29 de nov de 2012

Voltei háhá !

By: miss invisible às 05:42 0 coment´s
Oi gentee , começei a escrever e parei rsrs... 
 Andou acontecendo tanta coisa essa semana , que nao tive tempo nem animo pra postar algo , mas estou de votla Háhá 
 Poisé final de ano chegando e tudo vira uma correria, pessoas planejando viajens (o que nao é meu caso kkkk ) , montando suas arvores , comprando presentes , enfim .. Se preparando para o natal e ano novo!
 E engraçado , eu sempre adorei essas datas , mas de um tempo pra cá nao ando com tanta animaçao  , nao que eu seja uma total megera e insensivel , é so que as circunstacias nao são as melhores , mas ok , niguem quer saber , é uma chatice !
  Sabe o que é mais legal nessas datas ? a FARRA kkkkk  , mas nao to falando de beber nem nada , to falando dos amigos secretos , troca de presentes , muitos PANETONES , familia reunida e tudo mais.. 
Um Otimo Natal e Ano Novo também ! Mil Beijinhoos amorees 


21 de nov de 2012

1 Mês pro do fim do mundo

By: miss invisible às 09:25 0 coment´s
Oii galera ! Poise hoje tava dando um rolé na net , e percebi que se falava muito sobre uma coisa : O FIM DO MUNDO ! 
Então, pra você que ainda não prestou atenção no calendário hoje , ou nem sabe do que eu estou falando ,deixa eu explicar. Os Maias (povos antigos) previram que no dia 21/12/2012 seria teoricamente o fim do mundo ,  um dia marcado por catástrofes e tragedias e é claro o varrimento de nós humanos !
 Explicado o fato , a questão é , se for realmente verdade hoje falta exatamente 1 mês para o fim.
 Mas será que é realmente é verdade ? já disseram tantas vezes que ia acabar e nada aconteceu...
  O fato é : Vamos aproveitar bastante e não deixar pra fazer amanha o que podemos fazer hoje , nunca se sabe quando realmente vai ser o nosso fim =O  
 Booa Tarde , Beijoos ;) 


20 de nov de 2012

Tá na moda : SER LEGAL !

By: miss invisible às 11:08 0 coment´s
Já percebeu que algumas pessoas , simplesmente não gostam de pessoas ? Poise , eu conheço uma dessas e vai por mim , é uma chatice ! Parece que o mundo tem culpa dos seus problemas e são obrigados a aguentar seu mal humor e angustia , não deixam ninguém em paz e só que saber de prejudicar os outros 
 FALA SERIO! , que coisa mais brega , total 5 ano ,  e acho que a gente já ta bem grandinho pra essas coisas , então se liga ai :  Ser legal tá na moda  , vamos ajudar ao próximo e ser amigo de todo mundo ! Isso de ser chato não tá com nada ! Bjooos ;)


 

SOBRE QUALQUER COISA (...) Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos